Jean Pyerre faz cirurgia, retira tumor e aguarda avaliação dos médicos
Jogador foi diagnosticado com um tumor em um dos testículos. Cirurgia foi realizada em Porto Alegre
atualizado
Compartilhar notícia
O meia-atacante Jean Pyerre, de 23 anos, passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo em um dos testículos. O jogador, que era do Grêmio e foi emprestado ao Giresunpor, da Turquia e foi diagnosticado com um tumor há duas semanas. O procedimento foi realizado nessa quarta-feira (16/2).
Agora, o ex-Grêmio aguarda uma nova avaliação dos médicos, que deve ocorrer daqui a 10 dias, que vão analisar o quadro do jogador.
Pyerre foi diagnosticado ao realizar exames antes de assinar o contrato com o clube turco. Ele retornou ao Brasil para realizar a cirurgia em Porto Alegre. O jogador fechou contrato com o novo time, mas não foi inscrito em nenhuma competição da Federação Turca.
Formado nas categorias de base do Grêmio, Jean subiu para o profissional do Tricolor Gaúcho em 2018 e brilhou nas primeiras temporadas com a camisa da equipe. Em 2020 e 2021, sofreu com lesões e acabou sendo afastado do elenco na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, que terminou com o rebaixamento da equipe.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes