Jatinho usado regularmente por Messi faz pouso de emergência
De acordo com o site belga HLN, a aeronave personalizada pelo craque argentino teve um problema no trem de pouso em aeroporto de Bruxelas
atualizado
Compartilhar notícia
O jatinho que carrega os nomes dos filhos, da esposa e do próprio Messi precisou fazer um pouso de emergência nesta sexta (03/04). Segundo informações do site belga HLN, a aeronave teve problema com o trem de pouso e precisou retornar duas vezes ao aeroporto de Zaventem, em Bruxelas.
De acordo com o staff de Messi, ele e a família não estavam a bordo do jatinho. O craque está em quarentena com filhos e esposa em Barcelona.
O avião particular, que regularmente é alugado por Messi para suas viagens, estava a caminho de Tenerife, na Espanha. Conforme relata o portal belga, o jatinho foi obrigado a realizar o pouso de emergência em Zaventem, “por um motivo não muito claro”. Uma hora e meia depois, decolou novamente, mas deu apenas uma volta em Mons e retornou ao aeroporto de Bruxelas.
Durante esse trajeto, verificou-se que havia um problema com o trem de pouso. Após os reparos necessários, o avião partiu para Tenerife às 13h45.
Aeronave luxuosa
O avião alugado e personalizado por Messi tem dois banheiros, uma cozinha e 16 lugares. Oito poltronas permitem inclinação para virar cama.
Messi mandou pintar o número 10 na cauda do jatinho. Nas escadas, o craque do Barcelona optou por exibir os nomes de seus filhos, de esposa e dele.