James Rodríguez volta a treinar e deve reforçar Colômbia na estreia
Um dos principais jogadores do país, o meia do Bayern de Munique havia sido poupado do treinamento dessa quinta (14/6) por dores musculares
atualizado
Compartilhar notícia
Kazan, Rússia – A torcida da Colômbia ganhou uma boa notícia na Rússia nesta sexta-feira (15/6). Principal jogador da seleção do país, o meia James Rodríguez reapareceu no treinamento desta manhã, em Kazan, e não deve ser problema para a estreia da equipe na Copa do Mundo. Os colombianos vão medir forças com o Japão, nessa terça (19), em Saransk.
James Rodríguez e o volante Wilmar Barrios não haviam participado do treino da seleção colombiana nessa quinta-feira (13), o primeiro aberto em solo russo, e passaram a ser dúvidas para o duelo. O meia sofria com dores musculares. Barrios, por sua vez, tinha desgaste muscular na panturrilha direita. Ambos ficaram na academia do hotel onde estão concentrados e realizaram exercícios físicos.
James Rodríguez foi o artilheiro do último Mundial no Brasil, em 2014, com seis gols, e comandou os colombianos na melhor campanha da história. Naquela edição, a seleção chegou às quartas de finais, fase na qual caiu diante dos anfitriões. Ao lado do atacante Radamel Falcao Garcia, o meia é novamente o principal nome da Colômbia no torneio.