Jael, o Cruel, fala sobre detenções na Coreia do Sul: “Aprontei muito”
Atleta jogou no país entre 2012 e 2013, defendendo o Seognam FC
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente no Ceará, o atacante Jael relembrou seus tempos atuando na Coreia do Sul, onde defendeu o Seognam FC entre 2012 e 2013. O jogador revelou, em entrevista ao programa Além da Bola, da ESPN Brasil, ter sido detido duas vezes no país asiático por ter “aprontado muito”.
Jael não se lembra claramente o motivo da primeira detenção, mas contou que, após se envolver em uma confusão e dar um tapa em alguém, foi parar na delegacia. Sem entrar em detalhes, o atacante falou que a segunda detenção se deu por acontecimentos parecidos.
“Na Coreia, eu aprontei muito. Eu cheguei a ser preso. Sério. Não fui preso, mas me levaram para a delegacia. Fui detido duas vezes. De tão louco que eu era”, disse Jael.
“A primeira vez, eu não lembro o que foi. Até meu ex-empresário estava na confusão. Teve uma confusão, eu dei um tapa no cara. Aí, saí do negócio, deu cinco minutos, eu estava na delegacia já. A segunda foi igual, coisa de confusão assim, mas besteira”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.