Jackson Follman conta como se sentiu ao saber de amputação na perna
Apesar da situação difícil, o goleiro da Chapecoende manteve o otimismo na recuperação e afirma estar melhorando
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (18/12), o goleiro da Chapecoense Jackson Follman contou como ficou sabendo que parte de sua perna teve de ser amputada após o acidente com o avião da LaMia. Um dos seis sobreviventes da tragédia que deixou 71 mortos, o goleiro encarou a situação com otimismo:
“Eu fiquei sabendo da amputação da minha perna lá na Colômbia. Não é que foi um baque, mas eu procurei segurar da melhor forma, porque queria começar a minha recuperação. Queria ficar bem e é isso que está acontecendo e eu estou muito feliz”, disse o jogador.
Follman foi transferido da Colômbia para o Brasil na última terça-feira (13/12). Após fazer uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele já foi levado para Chapecó (SC), e segue internado em uma unidade de saúde da cidade.Alan Ruschel
Também ao Fantástico, o lateral Alan Ruschel se emocionou ao lembrar do goleiro Danilo, que morreu no acidente. Já de volta à cidade natal, Nova Hartz (RS), o jogador recordou de um dos últimos encontros com o companheiro de time.
“Um, dois fins de semanas atrás, a gente tinha saído para passear. Eu, minha noiva. Ele, a noiva dele e o filhinho. E esta semana a mulher dele colocou uma foto pedindo para eu tomar conta dela e do filhinho dela”, disse em meio às lágrimas.