Islandês é apontado como o jogador preso por suspeita de pedofilia
Jornais da Islândia apontam que o meia Gilfy Sigurdsson, do Everton, se encaixa no perfil do atleta que foi preso pela polícia inglesa
atualizado
Compartilhar notícia
Jornais da Islândia apontam que Gilfy Sigurdsson, meia do país que atua no Everton, seja o jogador que foi preso por suspeita de pedofilia na Inglaterra.
Isso porque o meia se encaixa no perfil descrito pela polícia inglesa e pelo jornal Daily Mirror, primeiro veículo a noticiar o caso. E também pelo fato de que o Everton, time que disputa a Premier League, afastou um atleta devido a investigações policiais. O islandês é jogador do time inglês, tem 31 anos e defende a seleção de seu país.
Veículos de imprensa da Islândia, como o jornal Stundin, afirmam que a polícia fez buscas na casa de Sigurdsson, realizando a prisão e liberando o jogador em seguida, mediante pagamento de fiança. No Instagram, o jogador limitou comentários em seu perfil e a esposa do jogador desativou sua conta pessoal.
Sigurdsson tem 31 anos e passou por clubes como Swansea e Tottenham até chegar ao Everton. O meia é um dos principais nomes de seu país.