Isla é multado com 10% do salário e não joga contra o Vasco no Carioca
Lateral chileno alegou estar com um quadro viral antes da partida contra o Resende, mas publicou imagens em uma festa horas depois
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo vai aplicar uma multa de 10% em cima do salário do lateral Mauricio Isla, de 33 anos. O jogador será punido por alegar quadro viral antes da partida contra o Resende, no último domingo (27/2), mas horas depois compartilhar imagens em suas redes sociais em uma festa. O Rubro-negro também vai cortar o jogador da lista de relacionados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo (6/3).
Segundo o jornal O Dia, o lateral se reapresentou nessa terça-feira (1/3) e participou do treino no Ninho do Urubu. Ele foi avisado sobre a multa e o corte do clássico antes do início da atividade.
A atitude do jogador gerou revolta em duas das principais torcidas organizadas do clube, que através de suas redes sociais, pediram a rescisão de contrato.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Contratado em 2020 para substituir Rafinha, Isla não está sendo a principal escolha do técnico Paulo Sousa, que tem preferido escalar Rodinei e Matheuzinho para a posição.
Sem espaço e com clima ruim dentro do elenco, Isla pode deixar o time. Seu contrato termina no fim de 2022.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes