Isla alega mal estar, aparece em festa e será multado pelo Flamengo
Lateral do Flamengo não foi relacionado para a partida contra o Resende, nesse domingo (27/2), depois de informar que estava passando mal
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral do Flamengo, Mauricio Isla, será multado pela diretoria do clube depois de ser comparecer em uma festa ao lado de Eduardo Vargas, jogador do Atético-MG. Isla havia alegado mal estar e, por isso, não foi relacionado para o jogo contra o Resende nesse domingo (27/2) pelo Campeonato Carioca. Horas depois, no entanto, publicou imagens em um evento ao lado do amigo. O comunicado foi publicado na madrugada desta segunda-feira (28/2).
A equipe divulgou um comunicado pelas redes sociais informa que penalizará o jogador por conta do episódio.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 28, 2022
Antes da bola rolar, o Flamengo revelou que Isla havia apresentado um quadro viral e por isso foi cortado.
O atleta Isla se apresentou com quadro viral e foi vetado pelo Departamento Médico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 27, 2022
No entanto, horas depois, o jogador publicou algumas imagens do aniversário das filhas, depois, postou um vídeo curtindo a festa com Vargas e a esposa.
Isla se apresentou na manhã de hoje, no Ninho do Urubu, com virose e foi liberado pelo Flamengo do jogo contra o Resende.
Porém, na noite de hoje, o atleta surpreendeu o departamento de futebol do clube após publicar imagens em uma festa.
🗞 @bellexcosta pic.twitter.com/o34Ls2jnKx
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 28, 2022
O jogador não esteve entre os relacionados que acabaram empatando com o Resende em 2 x 2. O resultado deu a classificação para o Rubro-negro avançar para a semifinal da Taça Guanabara. Mauricio Isla vem atuando pouco. Aos 33 anos, ele enfrenta a concorrência de Rodinei e Matheusinho, que estão sendo mais utilizados por Paulo Sousa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes