Irônico, Neymar diz que está se cuidando para ficar bem na “night”
Pelo Instagram, camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira respondeu às recentes críticas sobre seu estilo de vida
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo afastado dos campos desde o fim de novembro devido a uma lesão no tornozelo, Neymar segue dentro de polêmicas. Nesta quarta-feira (12/1), o camisa 10 do Paris Saint-Germain utilizou seu Instagram para rebater algumas críticas recentes ao seu profissionalismo e estilo de vida.
Na publicação, o craque apareceu com uma máscara de oxigênio durante o tratamento de recuperação. Pela legenda, o jogador indica que aquela era a segunda sessão do dia e ironizou as críticas feitas.
Sessão 2 de hoje. Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né? Para estar bem na night tem que se cuidar antes #debochadoele”, escreveu o atacante.
Recentemente as críticas feitas pelo ex-PSG Jérôme Rothen repercutiram na mídia. Jérome afirmou que o jogador não tem um estilo de vida condizente a um jogador de futebol profissional.
“Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50% dos jogos desde o início da temporada e que tem, em comparação com outros anos, proporção baixa de gols e assistência? É menos eficiente. Envelhece, ganha peso sem parar, não tem um estilo de vida adequado.”, disparou.
As críticas foram feitas após o jogador passar o fim de ano no Brasil, celebrando o Natal e o Ano-Novo junto de familiares e amigos. A festa da virada de ano também foi manchete na imprensa internacional. Segundo o jornal português A Bola, a festa do jogador durou três dias.
Pouco tempo depois, o pai do jogador fez uma publicação destacando o trabalho de recuperação de Neymar durante o período em que esteve no Brasil, em clara resposta a Jérôme.
O craque brasileiro voltou para a França, onde corre contra o tempo para estar apto para jogar contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.