metropoles.com
Copa do mundo 2022

Irmãs desabafam e pedem para Cristiano Ronaldo deixar a Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo começou a goleada de Portugal por 6 x 1 contra a Suíça no banco de reservas se entrou quando o jogo estava decidido

atualizado

Compartilhar notícia

Matthias Hangst/Getty Images
O jogador Cristiano Ronaldo chora de olhos fechados e cabeça erguida enquanto houve o hino de Portugal, antes de começar jogo contra Gana na Copa do Mundo do Catar - Metrópoles
1 de 1 O jogador Cristiano Ronaldo chora de olhos fechados e cabeça erguida enquanto houve o hino de Portugal, antes de começar jogo contra Gana na Copa do Mundo do Catar - Metrópoles - Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Cristiano Ronaldo ficou no banco durante grande parte da goleada por 6 x 1 de Portugal sobre a Suíça, durante as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Se, dentro de campo, o craque se mostrava incomodado com a decisão de Fernando Santos, longe dali os familiares de CR7 esbravejavam nas redes sociais. Nesta quarta-feira (7/12), Kátia Aveiro desabafou nas redes e pediu para que o craque deixe a seleção portuguesa.

 “Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto)”, pontuou Katia.

“Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo”, completou.

Katia Aveiro estava no estádio Lusail e comemorou a vitória de Portugal. Entretanto, aproveitou para alfinetar o povo de seu país. “No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar ganhando. E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes). E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português”, completou.

Elma Aveiro, outra irmã de CR7 aproveitou para soltar o verbo nas redes sociais e classificou a decisão de colocar o astro no banco como uma “humilhação”. “Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, completou.

Portugal e Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo

Após se classificar em primeiro lugar no Grupo H, que ainda contou com Coreia do Sul, Uruguai e Gana, Portugal enfrentou a Suíça nas oitavas de final e não tomou conhecimento dos adversários. Com Cristiano Ronaldo no banco, o substituto do Gajo, Gonçalo Ramos brilhou e anotou o primeiro hat-trick da Copa do Mundo do Catar.

Agora, os lusos enfrentam o Marrocos, no próximo sábado (10/12), às 12h. Os africanos fizeram história ao eliminar a Espanha nos pênaltis.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?