metropoles.com

Irmã de Léo Moura é acusada de aplicar golpe em flamenguistas

Lívia Silva teria vendido ingressos para o jogo da última quarta-feira entre Flamengo x Grêmio, e os clientes não receberam os bilhetes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Treino Gremio
1 de 1 Treino Gremio - Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A irmã do lateral do Grêmio e ex-Flamengo Léo Moura, Lívia Silva Moura é suspeita de aplicar golpe em cerca de 30 torcedores rubro-negros de Manaus. Ela teria vendido ingressos para o jogo da última quarta-feira (23/10/2019), entre os cariocas e o Grêmio, e os clientes não receberam os bilhetes.

De acordo com a 12ª DP, Lívia prestou depoimento na última sexta-feira (25/10/2019), e foi instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos. As informações são do portal R7 e do UOL.

Um dos torcedores, Daniel Vilaça deu entrevista ao Extra e contou que Lívia afirmou ter um contato no Flamengo que repassaria as entradas, mas não aconteceu. Ele calcula um prejuízo de cerca de R$ 48 mil, já que ele e os familiares tiveram de se juntar para comprar bilhetes de cambistas para poder ver o jogo.

Em 2017, a irmã do jogador do Grêmio esteve envolvida em outro golpe, com Renato Augusto, também ex-atleta do Flamengo. Na ocasião, ela havia sido contratada para organizar a festa de casamento dele e admitiu ter aplicado um rombo de R$ 130.950,00 no atual jogador do Beijing Guoan da China.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?