Irmã de Léo Moura é acusada de aplicar golpe em flamenguistas
Lívia Silva teria vendido ingressos para o jogo da última quarta-feira entre Flamengo x Grêmio, e os clientes não receberam os bilhetes
atualizado
Compartilhar notícia
A irmã do lateral do Grêmio e ex-Flamengo Léo Moura, Lívia Silva Moura é suspeita de aplicar golpe em cerca de 30 torcedores rubro-negros de Manaus. Ela teria vendido ingressos para o jogo da última quarta-feira (23/10/2019), entre os cariocas e o Grêmio, e os clientes não receberam os bilhetes.
De acordo com a 12ª DP, Lívia prestou depoimento na última sexta-feira (25/10/2019), e foi instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos. As informações são do portal R7 e do UOL.
Um dos torcedores, Daniel Vilaça deu entrevista ao Extra e contou que Lívia afirmou ter um contato no Flamengo que repassaria as entradas, mas não aconteceu. Ele calcula um prejuízo de cerca de R$ 48 mil, já que ele e os familiares tiveram de se juntar para comprar bilhetes de cambistas para poder ver o jogo.
Em 2017, a irmã do jogador do Grêmio esteve envolvida em outro golpe, com Renato Augusto, também ex-atleta do Flamengo. Na ocasião, ela havia sido contratada para organizar a festa de casamento dele e admitiu ter aplicado um rombo de R$ 130.950,00 no atual jogador do Beijing Guoan da China.