Inter, Flu e outros clubes lamentam morte do pai de Alisson e Muriel
José Agostinho Becker mergulhava em uma barragem no município de Lavras do Sul (RS), quando submergir e não voltou mais à superfície
atualizado
Compartilhar notícia
Os goleiros do Liverpool e Fluminense, Alisson e Muriel, perderam o pai, José Agostinho Becker, na noite dessa quarta-feira (24/2). Ele mergulhava em uma barragem no município de Lavras do Sul (RS), quando submergir e não voltou mais à superfície.
Por volta das 17h, José foi dado como desaparecido e, cerca de 6 horas depois, foi encontrado sem vida por um amigo e funcionário da propriedade de sua família.
Rapidamente, clubes brasileiros reagiram à notícia, lamentando o falecimento do homem de 57 anos. O Internacional, onde Muriel e Alisson começaram suas carreiras, e o Fluminense, atual clube do goleiro mais velho, deixaram suas mensagens de solidariedade aos atletas.
É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 25, 2021
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 25, 2021
🏴 Nossa imensa solidariedade à família e à torcida do Flu. Muriel defendeu o Esquadrão em 2016 e sempre se mostrou um ser humano muito especial. Um abraço do tamanho do Maracanã #NotaDePesar https://t.co/s84wMwSEMm
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 25, 2021
Com muito pesar, o São Paulo FC recebe a triste notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel. Nossas condolências e solidariedade aos dois atletas e a seus familiares. Muita força e muita luz neste momento.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 25, 2021