Inter fica no empate com o Corinthians e perde título para o Flamengo
Mesmo com derrota do Flamengo para o São Paulo, Colorado não conseguiu bater o Timão e ficou na segunda colocação
atualizado
Compartilhar notícia
O Internacional seguirá na fila por mais um título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (25/2), o Colorado não conseguiu vencer o Corinthians, ficou no 0 x 0 e viu o Flamengo, mesmo perdendo para o São Paulo, sagrar-se Campeão Brasileiro.
No primeiro tempo, os dois times fizeram um jogo muito equilibrado. Precisando da vitória para ainda sonhar com o título do Brasileirão, o Inter viu o Corinthians ter mais posse de bola e dominar as ações de jogo na primeira etapa do confronto.
O que não impediu que o Colorado chegasse ao gol do Timão. Em um desses lances, o time gaúcho reclamou de pênalti. Moisés chegou na linha de fundo e tentou o passe para a área. A bola pegou no braço de apoio de Ramiro e o árbitro Wiltom Sampaio, com auxílio do VAR, não marcou a penalidade.
Momentos depois, Yuri Alberto abriu o placar, mas o atacante estava claramente impedido e o gol foi anulado.
Pressão
Ciente do empate em São Paulo após o intervalo das partidas, o Inter partiu para cima do Corinthians. E a pressão aumentou ainda mais quando o Tricolor paulista fez o segundo gol no Morumbi. O técnico Abel Braga colocou o Internacional para frente para ir em busca do gol que daria o título ao Colorado.
Na melhor das chances, Caio acertou chute forte na trave de Cássio. O goleiro foi o nome do Corinthians do jogo, impedindo do Internacional e colaborando com a conquista do Flamengo.