Inter demite jogador que diz em vídeo ter colocado bala em bebida de mulher
O atacante Matheus Monteiro, de 20 anos, teve o contrato rescindido nesta terça, mas o clube não deu detalhes sobre o que motivou a saída
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Matheus Monteiro não faz mais parte das categorias de base do Internacional. O jovem, de 20 anos, foi desligado nesta terça-feira (1/12) após ser flagrado em vídeo dizendo ter colocado bala no copo de bebida de uma mulher.
A imagem foi publicada por Luiz Vinícius, também jogador do time Sub-20 do Inter, e viralizou nas redes sociais. A repercussão negativa foi imediata e, no início da tarde desta terça, o clube anunciou a rescisão contratual de ambos.
“O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, afirma a nota oficial do Inter, sem entrar em maiores detalhes.
No vídeo polêmico, Matheus conta detalhes de como fez para adulterar a bebida da mulher. “Eu coloquei uma bala lá no coisa, eu coloquei uma bala no copo dela, ela ficou daquele jeito. Ela nem se ligou na cena. Ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho, larguei ali, ela ficou mal”, afirma o jogador.
Depois, ele ainda diz ter entrado no quarto, mas o vídeo é cortado neste momento.
Matheus Monteiro, jogador das categorias de base do Internacional. pic.twitter.com/2YialU5H9Q
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) December 1, 2020