Inter de Milão pede mais por Gabigol para contratar Eriksen
Além disso, o artilheiro teria pedido para ficar na Itália, vestindo azul e preto, mas o treinador e sua comissão técnica negaram
atualizado
Compartilhar notícia
O futuro de Gabigol segue indefinido. O Flamengo sinaliza que o desfecho está próximo da compra definitiva do atacante, mas o jornal italiano Calciomercato, afirmou que a Inter de Milão pediu mais dinheiro para vendê-lo. A intenção seria aumentar o orçamento para contratar o dinamarquês Eriksen, do Tottenham.
Segundo a notícia, a equipe italiana não aceitou a oferta do Flamengo de 16 milhões de euros (R$ 73,9 milhões) e pediu uma quantia entre 18 e 19 milhões de euros (próximo de R$ 87,8 milhões) para liberar Gabriel. Isso porque há o interesse de comprar o meia Eriksen, que está avaliado, segundo o site Transfermarkt, em 90 milhões de euros.
A Inter pretende usar o dinheiro que receber da venda de Gabigol para financiar a transação do atleta do Tottenham. O Calciomercato afirmou também que o artilheiro teria pedido para ficar na Itália, vestindo azul e preto, mas o treinador Antonio Conte e sua comissão técnica negaram a solicitação dele.