Inter de Milão leva golpe de empresa de criptomoedas
De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a primeira parcela do acordo de patrocínio com os nerazzurri já havia sido depositada
atualizado
Compartilhar notícia
A Inter de Milão assinou um contrato com a empresa de criptomoedas Digitalbits, mas acabou levando um calote. A primeira parcela do acordo de patrocínio com os nerazzurri já havia sido depositada, mas o dinheiro até agora não caiu. As informações são do Gazzetta dele Sport.
Nesta quinta-feira (04/8), o clube teve de tomar algumas medidas, começando por retirar a Digitalbits do setor de “parceiros e patrocinadores” em seu site oficial, e tirar a logomarca da empresa dos uniformes da equipe feminina e também do time juvenil.
Com o uniforme adulto, a situação ficou um pouco mais complicada. Como a nova camisa já foi fabricada em massa para a temporada, o elenco deverá seguir usando a peça com o logo da Digitalbits nos amistosos de pré-temporada e no início do Campeonato Italiano, quando uma nova remessa será produzida.
Segundo o jornal italiano, o acordo entre a empresa de criptomoedas e a Internazionale é de 85 milhões de euros (R$ 455,04 milhões) por quatro temporadas.