Inquérito questiona passeio de cavalo em acidente de jogador do PSG
De acordo com a rádio Cadena SER, não há testemunhas do momento exato em que Sergio Rico tenha caído do animal durante passeio
atualizado
Compartilhar notícia
As autoridades espanholas garantiram em um relatório que não é possível afirmar que o goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, estava de fato fazendo um passeio de cavalo quando se acidentou há cerca de um mês. Pelo menos é o que afirma a rádio Cadena SER nesta quarta-feira (28/6).
No relatório apresentado pelas autoridades, Sergio fez uma peregrinação na região de Huelva, na Espanha, quando foi atingido violentamente na cabeça por um cavalo. O jogador foi atendido pelas equipes de saúde. Algumas testemunhas relataram ter visto o goleiro do PSG ferido, no entanto, nenhuma delas presenciou o momento exato do acidente.
Com isso, as autoridades disseram que não há como afirmar qual teria sido o motivo do ocorrido.
Em situação de saúde delicado ainda, Rico ainda não consegue se lembrar exatamente do que ocorreu, apesar de sua esposa afirmar que ele já consegue se comunicar.
Internado há cerca de um mês, o espanhol chegou a ficar em coma induzido e apresenta melhora gradativa. O acidente ocorreu em uma folga após o PSG conquistar o título do Campeonato Francês.