Influenciadoras argentinas negam desaparecimento após topless no Catar
Milu Barbie utilizou as redes sociais para negar a notícia de que ela e sua amiga, Noe Dreams, tivessem sofrido uma represália no Catar
atualizado
Compartilhar notícia
Após viralizarem por fazerem topless em pleno estádio Lusail na final da Copa do Mundo 2022, as influenciadoras Milu Barbie e Noe Dreams negaram as notícias de que teriam sido detidas e estavam desaparecidas no Catar.
Pelas redes sociais, as duas influenciadoras negaram a reportagem compartilhada pelo portal Deportes 13, que informava o sumiço das duas.
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo, Milu aparece andando na rua com um guarda-chuva com a localização nomeada em Madrid, capital espanhola. “Do calor, passamos ao frio. Voltei à minha linda Europa”, afirmou.
Já sua amiga Noe foi mais direta. Compartilhou a publicação da matéria do Deportes 13 e legendou: “Já chega, pessoal”, seguido de emojis com risadas.
As duas ficaram famosas ao serem flagradas após a conquista do título da Argentina, no último domingo (18/12). A seleção argentina garantiu o título depois de vencer a França nos pênaltis por 4 x 2. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 3 x 3.