Incrível: Estudiantes inaugura estádio com leão de fogo em 3D
A nova casa do time argentino tem capacidade para 30 mil pessoas e a estreia será contra o Atlético de Tucumán, em 30 de novembro
atualizado
Compartilhar notícia
O Estudiantes de la Plata inovou ao reinaugurar o Estádio Jorge Luis Hirschi – fechado desde 2007 – e encantou seus torcedores, sobretudo nas redes sociais. Nesse sábado (09/11/2019), o clube argentino abriu as portas da nova casa para 30 mil pessoas e abusou da tecnologia para marcar história. Após apresentações musicais, fogos de artifício e a presença de ídolos, um leão de fogo foi projetado em 3D sobre a arena.
Impressionante a festa da inauguração do Estádio do Estudiantes de La Plata. Sensacional. E olhem o Leão de Fogo: pic.twitter.com/hAzjKDhNJG
— Joza Novalis (@jozanovalis) November 10, 2019
“Obrigado por virem. É emocionante vê-los aqui e que possam desfrutar esse retorno, que é um sonho e um anseio depois de tudo o que aconteceu. Aqui se formaram famílias”, discursou o ídolo Juan Sebastián Verón, atual presidente do Estudiantes.
A imagem incrível do leão projetado só não pôde ser apreciada pelos torcedores presentes ao estádio. Isso porque a imagem foi feita em computação gráfica e só foi perceptível para quem assistia pela televisão. Prova disso é que o público presente na arena não demonstra reação a cada movimento do leão de fogo.
A estreia no novíssimo Estádio Jorge Luis Hirschi será somente em 30 de novembro, diante do Atlético de Tucumán, pelo Campeonato Argentino.