Ídolo: Mbappé revela que tinha pôsteres de Neymar em seu quarto
“Algumas crianças têm pôsteres de super-heróis nas paredes do quarto. Nós cobríamos as nossas com jogadores”, contou o francês
atualizado
Compartilhar notícia
“Algumas crianças têm pôsteres de super-heróis nas paredes do quarto. Nós cobríamos as nossas com jogadores”, escreveu o francês de 21 anos, Kylian Mbappé ao Players Tribune. O atacante contou a história de sua vida passando pela infância, contando quem eram seus maiores ídolos e momentos que marcaram sua caminhada até hoje.
“Tinha muitos pôsteres do Zidane e do Cristiano. Para ser justo, quando fiquei mais velho, também tinha alguns do Neymar, o que ele acha muito engraçado”, relatou. Mbappé descreveu também o episódio de quando conheceu o ídolo francês: “Congelei.”
“Pouco antes dos meus 14 anos, meu pai recebeu uma ligação de alguém do Real Madrid, me convidando para ir à Espanha. Fiquei em choque quando falaram a meu pai que Zidane gostaria de me conhecer. Ele era o diretor esportivo. Claro, fiquei desesperado para ir”, revelou.
“Nunca vou esquecer quando chegamos ao centro de treinamento. Zidane nos encontrou no estacionamento. Disse ‘oi’ e ofereceu uma carona até o campo. Sentou no banco da frente e me disse ‘vamos lá, pode entrar’. Mas eu congelei e perguntei se precisava tirar meus sapatos. Ele achou muito engraçado e disse ‘claro que não, pode entrar’.”
O Real Madrid já teve interesse declarado por Mbappé, que tem no currículo um título de Copa do Mundo, três da Ligas Francesas e outros canecos.