Ídolo do United revela bullying contra CR7: “Chorava e tudo”
Ferdinand, ex-zagueiro do Manchester United, foi companheiro de Cristiano Ronaldo por seis anos e contou como era a relação com o atacante
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro inglês Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United e ex-companheiro de Cristiano Ronaldo nos Red Devils, declarou que pegava no pé do português.
O defensor comentou sobre a relação que tinha com CR7 quando atuavam juntos e admitiu que, junto com o meio-campista Quinton Fortune, zoava o atacante.
“Costumávamos incomodá-lo muito, tanto Fortune quanto eu. Cristiano Ronaldo era muito mais jovem do que nós na época. Podemos ter beirado o bullying, mas estávamos apenas tentando construí-lo, criar resiliência”, explicou Ferdinand em entrevista ao programa de rádio australiano de sucesso Kyle and Jackie O.
“Costumávamos jogar dia sim, dia não nos treinos. Eu costumava esmagá-lo por todos os lados. Se o treino fosse televisionado eu teria quebrado todos os recordes. Ele chorava e tudo. Sempre foi muito competitivo”, acrescentou.
Cristiano Ronaldo e Ferdinand foram companheiros de equipe por seis anos e, juntos, foram tricampeões da Premier League, conquistaram uma Champions League e um Mundial de Clubes.