Ídolo do United detona último ano de Tévez no clube: “Fazia corpo mole”
Ex-lateral-direito Gary Neville afirmou se irritar com a postura do argentino, atualmente no Boca Juniors
atualizado
Compartilhar notícia
Lateral-direito lendário do Manchester United, Gary Neville, agora aposentado, detonou o argentino Tévez. Segundo o inglês, no último ano da passagem do argentino pelos Red Devils, ele fazia corpo mole.
“Durante um ano, o trio de ataque do Tévez com o (Cristiano) Ronaldo e o Rooney foi uma coisa do outro mundo. Para mim, um dos melhores ataques da história da Liga Inglesa. (…) O que me chateou no Tévez foi o comportamento que teve na segunda temporada. Ficava sentado na maca da sala de tratamentos, chegava atrasado aos treinos, ficava à toa… Brincou com o clube durante esse período e eu não conseguia tolerar aquilo”, disparou, em entrevista ao Sky Sports.
De acordo com o ex-camisa 2, à época, Tévez já manifestava o desejo de deixar o clube. Mas o que tirou Neville do sério foi o comportamento do atacante argentino. Ele chegou a comparar a situação do sul-americano com outros jogadores importantes do Manchester United.
“Fiquei desapontado porque ele não se comportou da melhor forma. Nunca tive problemas com jogadores que queriam deixar o clube. Beckham, (Cristiano) Ronaldo e Van Nistelrooy saíram. Mas há formas e modos para o fazer. Nem sequer o fato de ter saído para o (Manchester) City, esse era o menor dos problemas, mas a forma como jogou nos últimos meses. Não gostei”, completou.