Ídolo do Manchester United prevê saída de técnico ao fim da temporada
Gary Neville afirmou ainda que o o Manchester United precisa de treinador à altura de Jürgen Klopp, Pep Guardiola e Thomas Tuchel
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester United segue vivo em algumas das principais competições. Mas, no que depender de ídolo do clube, os “Diabos Vermelhos” devem buscar um novo técnico em substituição ao alemão Ralf Rangnick.
“Eu não acho que ele (Rangnick) consiga o emprego no final da temporada, aconteça o que acontecer”, disse Gary Neville em seu podcast, no YouTube.
“Acho que talvez houvesse uma sensação de que se o United fosse assim (aponta para cima), que isso aconteceria. Mas não vai acontecer, o Manchester United terá um novo técnico na próxima temporada”, afirmou o ex-jogador do United.
Na opinião de Neville, a equipe de Cristiano Ronaldo precisa de técnico à altura de Jürgen Klopp (Liverpool), Pep Guardiola (Manchester United) e Thomas Tuchel (Chelsea).
“As pessoas dizem que ele (Rangnick) é diretor esportivo e treinador, mas a realidade é que sua posição como treinador é de curto prazo”.
Apesar da preferência do ex-alteta do United, até o momento os treinadores especulados pela imprensa britânica são o argentino Mauricio Pochetino (PSG) e Erik Ten Hag (Ajax).
Próximo compromisso
O Manchester United volta às atenções nesta semana para Champions League. Na próxima quarta-feira (23/2), a equipe visita o Atlético de Madrid, em duelo válido pelas oitavas de final.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes