Ídolo do Grêmio sobre atitude de Douglas Costa: “Não entra na cabeça”
Paulo Nunes comentou o pedido de Douglas Costa de ser liberado para curtir seu casamento
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador e comentarista da Globo Paulo Nunes deu a sua opinião sobre o pedido de Douglas Costa para ser liberado e ir à festa do seu casamento, que seria na última terça-feira (7/12). O ídolo do Grêmio reprovou a atitude do atleta.
Douglas teria ficado irritado com o veto do Grêmio.
“Quem sou eu para ficar falando da vida de um atleta profissional fora do campo. Extracampo é uma situação, mas entrou o lado profissional do atleta. Acho que nem deveria ter passado pela cabeça do Douglas Costa esse pedido”, disse.
“É um momento muito difícil que o clube está passando. O clube investiu muita grana nesse jogador. Eu não estou falando da entrega dele dentro de campo. É difícil demais para um clube sentir que o seu atleta, dois dias antes de um jogo importantíssimo, pedir para ir para uma festa de casamento”, analisou Paulo durante o programa Seleção SporTV.
“Me incomodou muito, num momento tão difícil como esse, um jogador querer há dois dias ir para o casamento”, afirmou.
Nathália Félix, esposa de Douglas, relatou que o casamento estava marcado há seis meses.
“Não entra na minha cabeça, e olha que eu fui um jogador que gostava de sair, de curtir minha vida, aproveitar o meu momento. Não tinha problema nenhum nessa relação, porque no meu dia a dia, sempre cumpri muito bem, e entregava o máximo dentro de campo. Não cobro do jogador o que ele está fazendo fora de campo, mas ele está levando isso para dentro da concentração.”
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.