Ídolo do Grêmio, o ex-atacante Jardel cria reality show para LGBTQIA+
O goleador esteve recentemente no Big Brother Portugal e chega ao Brasil para preparar programa que que terá produção de TV da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo visto, o ex-jogador Jardel gostou da experiência de ter participado de reality show. Após ter ficado em 5° lugar no Big Brother Portugal, o ídolo do Grêmio chega ao Brasil para criar uma nova atração que será voltada para a comunidade LGBTQIA+.
Com o nome de Cruzeiro Colorido, o reality acontecerá na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis (RJ) e terá a produção da Ferrari TV, emissora parceira de Jardel na idealização da atração.
Ao todo, 14 pessoas serão selecionadas para participar do programa que será exibido por meio das redes sociais. A estreia está prevista para agosto e o encerramento ocorrendo em outubro. A premiação ao campeão é de R$ 700 mil.
“Quem vai tocar o projeto é a minha produtora em parceria com uma TV italiana. As gravações começarão em agosto e vão acontecer em Angra dos Reis, no Rio. Vamos convidar muitos cantores famosos para se apresentar. Pensamos em chamar a Anitta para fazer um show. O elenco será formado por pessoas conhecidas e desconhecidas”, revelou Jardel.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.