Ídolo do Flamengo revela “condição” para “fico” de Jorge Jesus
Na opinião do ex-goleiro Júlio César, técnico português quer mais uma tentativa de conquistar o Mundial de Clubes
atualizado
Compartilhar notícia
O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vence originalmente em maio, mas o clima entre as partes é de otimismo. Com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, as negociações se arrastam. Na opinião do ex-goleiro Júlio César, o técnico português tem um forte motivo para permanecer na Gávea.
O ex-camisa 1 vê a oportunidade de tentar conquistar o Mundial de Clubes como preponderante na renovação do vínculo de Jorge Jesus.
“Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo”, afirmou Júlio César, em entrevista ao canal Fox Sports.
O ex-goleiro ainda deu um toque pessoal à preferência pela permanência do atual comandante do Flamengo. Com passagem marcante pelo Benfica, Júlio César deixou claro que gostaria que o técnico ficasse.
“Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse”, afirmou. No time português, aliás, Júlio César chegou a ser treinado por Jorge Jesus.