Icardi deixa a Inter de Milão e é emprestado ao Paris Saint-Germain
O jogador argentino de 26 anos estava sem espaço no time italiano e agora defenderá as cores do PSG até julho de 2020
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante argentino Mauro Icardi aproveitou as horas finais do fechamento da janela de transferência para mudar de lar. Aos 26 anos, o jogador que pertence à Inter de Milão acertou contrato por empréstimo com o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (02/09/2019) e foi apresentado como novo reforço do time francês.
“Gostaria de agradecer o PSG pela confiança que mostrou em mim. Vou dar tudo para ajudar o meu novo time a ir o mais longe possível em todas as competições. O Paris se tornou uma potência do futebol internacional, atraindo alguns dos maiores jogadores nos últimos anos. As ambições são altas e tenho certeza de que temos tudo aqui para ir ainda mais longe. Estou realmente ansioso para jogar no Parque dos Príncipes, um estádio famoso por sua beleza e paixão”, discursou Icardi em um vídeo divulgado pelo time de Paris.
?? #ICICESTPARIS pic.twitter.com/yqCmJ01r31
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) 2 de setembro de 2019
Os valores da negociação não foram revelados, mas de acordo com a imprensa europeia o PSG tem a opção de compra ao final do contrato, em julho de 2020. O passe de Icardi está avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).
No Paris Saint-Germain, o argentino terá como companhia de ataque as estrelas Mbáppe, Cavani e Neymar.
Além de Icardi, o PSG também anunciou nesta segunda a contratação do goleiro Keylor Navas, que estava no Real Madrid.