Hulk perdeu todos os pênaltis que cobrou em mata-mata de Libertadores
Nessa terça (28/6), o atacante perdeu uma penalidade no empate por 1 x 1 contra o Emelec, pelas oitavas da competição continental
atualizado
Compartilhar notícia
Hulk é o artilheiro do Brasil em 2022, com 21 gols, e vem fazendo grande campanha pelo Atlético-MG, mas quando o assunto é pênalti, o jogador não vem sendo feliz. Nessa terça-feira (28/6), o atacante perdeu uma penalidade máxima no empate por 1 x 1 contra o Emelec, pelas oitavas da Libertadores.
Ao todo, Hulk cobrou três pênaltis e perdeu todos. Confira todas as cobranças desperdiçadas pelo grande destaque do Atlético-MG:
- Quartas de final da Libertadores contra o Boca Juniors: a partida foi levada para os penais após empatar os dois jogos por 0 x 0. Hulk acabou perdendo sua cobrança, batendo na trave. O Atlético-MG acabou assegurando a vaga para as quartas, após vencer a disputa por 3 x 1.
- Semifinal da Libertadores contra o Palmeiras: Hulk teve a oportunidade de abrir o placar no primeiro jogo, mas não converteu o pênalti. O atacante bateu na trave e a partida acabou 0 x 0. No jogo de volta, a partida ficou empatada por 1 x 1, o que acabou eliminando o Atlético-MG pela regra do gol fora
- Oitavas de final contra o Emelec: Hulk teve a oportunidade de fazer com que o Atlético-MG saísse na frente do confronto, porém o atleta desperdiçou a penalidade aos 87 minutos. A partida terminou em 1 x 1.
Das 10 vezes que o atacante balançou as redes na Libertadores, apenas um dos 10 gols de Hulk na Libertadores aconteceu no mata-mata: contra o River Plate, no jogo de volta das quartas de final de 2021.
Em 2022, o atleta fez 21 gols e deu cinco assistências em 29 jogos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!