Hulk notifica Goiás e cobra retratação após acusação de vandalismo
Clube Esmeraldino havia informado que o atacante chutou a porta do vestiário dos árbitros no estádio da Serrinha
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Hulk, do Atlético-MG, emitiu uma notificação extrajudicial contra o Goiás após ser acusado de cometer uma ato de vandalismo nas dependências do estádio da Serrinha, em Goiânia, de acordo com o portal ge. O jogador ainda cobrou um pedido de retratação por parte do clube Esmeraldino, que acusou o jogador do Galo de chutar a porta do vestiário da equipe de arbitragem.
Na versão do clube goiano, o camisa 7 teria ficado irritado com a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo após o empate entre as duas equipes em 2 x 2 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lance em questão seria uma entrada violenta de Danilo Barcelos em Guga, que deixou marcado as travas da chuteira. Mesmo assim, o árbitro não verificou o VAR para uma possível expulsão e preferiu advertir apenas com o amarelo.
De acordo com o portal ge, Hulk deu 24 horas para o Goiás se retratar, caso não ocorra, o jogador e o Atlético-MG entraram com processos contra a equipe esmeraldina.
A denúncia contra Hulk teria sido feita pela assessoria do clube em um grupo de troca de mensagens. O jogador e o clube negaram o envolvimento do camisa 7 no ato. Após o ocorrido, o atacante usou as redes sociais para negar a acusação.
Com o empate, o Galo se manteve na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro com 8 pontos. Enquanto isso, o Esmeraldino é o 18º na tabela, dentro da zona do rebaixamento.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes