Hulk diz perdoar, mas quer distância de Pottker: “Falou coisas graves”
Os jogadores do Atlético-MG e do Cruzeiro se desentenderam no clássico mineiro em abril e por pouco não trocaram agressões no vestiário
atualizado
Compartilhar notícia
O experiente jogador Hulk ainda não superou a briga que teve com William Pottker no clássico Atlético-MG e Cruzeiro, no início de abril. Os dois foram expulsos no dia 12 e desceram para o vestiário trocando acusações. Em uma delas, o cruzeirense diz que o rival “transa com mulher dos outros”, o que não foi digerido pelo atacante atleticano.
Em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira (5/5), Hulk diz perdoar o adversário, mas quer distância. “Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele, ele falou coisas muito graves a meu respeito. Coisa que eu poderia ser até, mais para frente, não diz até caso de processos e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá”, afirmou o atacante.
Hulk e Pottker foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), mas acabaram absolvidos. O atacante atleticano aproveitou a entrevista para reforçar que é um jogador “do bem” e que não gosta de confusão”.