Hulk celebra título mineiro e revela: “Pensei em rescindir o contrato”
No início de sua passagem, o ex-atacante da Seleção Brasileira cobrou o técnico Cuca publicamente e ficou insatisfeito
atualizado
Compartilhar notícia
A passagem de Hulk pelo Atlético-MG não foi nada fácil. No banco nos primeiros clássicos contra o Cruzeiro, o atacante chegou a cobrar o técnico Cuca publicamente e se desentendeu com o comandante. Entretanto, superado o episódio, o ex-jogador da Seleção Brasileira se tornou um dos melhores do Brasil.
Entretanto, por muito pouco o hoje ídolo do Galo não rescindiu o contrato com o clube. “Meu início aqui não foi fácil, foi difícil, muitas conversas na madrugada com minha esposa, às vezes pensando em rescindir meu contrato”, explicou o atacante, em entrevista ao Globo Esporte.
Hoje, com cinco títulos e 45 gols pelo clube mineiro, Hulk refletiu sobre o início da passagem pelo Atlético-MG. “Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar”, contou, em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular.
No Campeonato Mineiro de 2022, além de brilhar na final com dois gols, Hulk foi o artilheiro da competição com 10 tentos em oito jogos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes