Hulk apressou união com sobrinha da ex por visto chinês, diz site
De acordo com o portal argentino Infobae, o documento era necessário para que Camila pudesse ficar no país asiático ao lado do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Hulk Paraíba, 33 anos, não faz mais questão de esconder que está casado com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran. Na rede social, ele exibe constantemente a aliança na mão esquerda e, de acordo com o jornal argentino Infobae, a união repentina teria um motivo: conseguir o visto para Camila permanecer na China.
Hulk oficializou o término do relacionamento com Iran, com quem conviveu durante 12 anos, em setembro do ano passado. Três meses depois, ele assumiu o relacionamento com a sobrinha de 31 anos.
Segundo informações do Infobae, o “casamento repentino também se deve” ao fato de Camila “precisar de um visto para permanecer no país (China)”.
O casal está no Brasil durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus, mas já tem volta à China agendada para o fim de semana. Isso porque o clube chinês, Shangai SIPG, requisitou o retorno do ídolo. A China, primeiro país a registrar a Covid-19, conseguiu conter o vírus e tem retomado as atividades normais aos poucos.
Relembre a conturbada vida amorosa de Hulk
Às vésperas do Natal de 2019, o jogador brasileiro revelou seu relacionamento com Camila Ângelo à família. O anúncio três meses após terminar a união de 12 anos com Iran Ângelo chocou os presentes, mas não pelo curto tempo depois. Os parentes do craque se surpreenderam com o fato de o novo envolvimento ser com uma sobrinha da ex-mulher do atleta.