Hotel do Grêmio tem apagão e jogadores ficam no ônibus
A delegação saiu para jantar em restaurante próximo, na Barra da Tijuca. A situação foi solucionada cerca de 40 minutos depois.
atualizado
Compartilhar notícia
Ao regressar do dia de treino no CT do Fluminense, a delegação gremista não teve tempo para descansar no hotel. Quando chegaram ao Hotel Laghetto, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a delegação se deparou com falta de luz na hospedaria e optou por ficar no ônibus até que o problema fosse resolvido.
De acordo com o portal Zero Hora, a equipe está hospedada no 15º andar e ficou com receio de subir tantos níveis de escada e com pouca visibilidade. Após aproximadamente 30 minutos de espera no veículo, o clube decidiu que seria melhor levar o elenco, comissão técnica e demais funcionários para jantar em um restaurante próximo.
O Globoesporte.com apurou que o problema seria em um poste na frente do hotel, que o gerador de energia do prédio estaria com defeito e o imprevisto seria pontual, já que os edifícios próximos estariam iluminados. A situação foi solucionada cerca de 40 minutos depois, segundo o jornalista Rodrigo Oliveira.