Herói improvável, Deyverson celebra título com Deus e Coração Cachorro
Carismático, o atacante entrou em campo para decidir a partida a favor do Palmeiras na prorrogação
atualizado
Compartilhar notícia
Se Deyverson já tinha sido importante durante a campanha do título brasileiro de 2018, o atacante, que tem uma relação de altos e baixos com a torcida, escreveu de vez o seu nome na história do Palmeiras com a conquista da Copa Libertadores neste sábado (27/11), contra o Flamengo.
Deyverson entrou na prorrogação e se aproveitou de um vacilo de Andreas para ficar cara a cara com Diego Alves e marcar o gol do título do Palmeiras. Depois, já nos momentos finais da partida, o atacante protagonizou outra cena curiosa ao tentar ganhar tempo a partir de um tapinha nas costas do árbitro.
Palmeiras forward Deyverson taking conning the ref to new levels in the Copa #Libertadores final. 😂😂😂
🤿🔟/🔟 🔴
Not content with trying to get the ref sent off, he went and scored an ET winner as #Palmeiras beat #Flamengo 2-1.pic.twitter.com/FP53ACRZss#CopaLibertadores2021
— Sanny Rudravajhala (@SannyR1985) November 27, 2021
Mas o melhor ficou para as entrevistas após a partida. Conversando com repórter dos canais Disney, Deyverson agradeceu o apoio dos companheiros e da família, louvou o Senhor e, quase na mesma frase, cantou Coração Cachorro, da dupla Ávine e Matheus Fernandes, com direito a dancinha.