Hernane Brocador leva entrada violenta contra Santa Maria: “Agressão”
No fim da partida entre Brasiliense e Santa Maria, Hernane Brocador foi vítima de uma entrada violenta que poderia causar lesão gravíssima
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (11/3), o Brasiliense enfrentou o Santa Maria em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Candango de futebol. Já nos minutos finais do jogo, o atacante Hernane Brocador foi vítima de uma entrada violenta que poderia causar uma lesão gravíssima.
Após a entrada duríssima, os jogadores acabaram causando uma confusão generalizada. O árbitro da partida, Felipe Barbosa, acabou mostrando o cartão vermelho ao atleta do Santa Maria. Três minutos depois, Brocador, que estava fora de campo recebendo atendimento, também foi expulso.
Veja postagem nas redes sociais do Brasiliense:
No fim do jogo, Hernane Brocador foi agredido de forma desleal por um atleta do Santa Maria!#BrasilienseFC pic.twitter.com/00o7qGhKjd
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 12, 2023
O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Hernane Brocador partiu com a bola no meio de campo. O jogador do Santa Maria chegou para a marcação com uma verdadeira uma voadora na coxa esquerda do atacante.
Brocador se pronuncia nas redes
O jogador do Jacaré se pronunciou nas redes sociais e confessou não ter entendido o que aconteceu na partida, na qual ele sofreu a agressão e acabou sendo expulso logo na sequência.
“Estou até agora tentando entender o que aconteceu no jogo de ontem [sábado] contra o Santa Maria. Sofri praticamente uma agressão e ainda fui expulso da partida. O que me entristece é que a arbitragem continua a comprometer a integridade da disputa, e também porque acontecer uma coisa dessa em campo, na frente de todos, deixa claro que não temos segurança para trabalhar”, argumentou Brocador.
O atacante lembrou que os jogadores entram em campo como trabalhadores e, muitas vezes, esse tipo de violência pode acabar com a carreira.
“A gente entra em campo para defender o sustento da família, nem sempre em melhores condições, encara com seriedade e profissionalismo a nossa função, mas recebe uma pancada que poderia ter encerrado a carreira e ainda é punido? Como pode uma coisa dessa? Quero acreditar que a @ffdfoficial não deixará isso passar em branco e virar estatística. Eu, além de triste e machucado, fico muito decepcionado com esse tipo de coisa. Graças ao meu bom Deus, estou bem. Sigamos”, escreveu Brocador nas redes sociais, citando a Federação de Futebol do DF.
Ver essa foto no Instagram