Hakimi, lateral-direito do PSG, é indiciado por estupro na França
O Ministério Público de Nanterre, na França, indiciou o lateral-direito do PSG Achraf Hakimi por estupro nesta sexta-feira (3/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral-direito do Paris Saint-Germain Achraf Hakimi foi indiciado por estupro pelo Ministério Público de Nanterre, na França, nesta sexta-feira (3/3). De acordo com a agência AFP, o jogador marroquino foi ouvido nessa quinta (2/3) por policiais e foi colocado sob supervisão judicial.
A acusação formal aconteceu quatro dias depois do começo da investigação. Na segunda (27/2), o jogador de 24 anos foi acusado de estupro por uma mulher.
Le joueur du PSG Achraf #Hakimi mis en examen pour viol (parquet à l’#AFP) pic.twitter.com/FFvIDBswyr
— Agence France-Presse (@afpfr) March 3, 2023
A mulher de 24 anos acusa o jogador de ter abusado sexualmente dela na noite de sábado (25/2), na própria casa da jovem. Ela não quis apresentar queixa, mas a polícia francesa abriu uma investigação contra Hakimi. A advogada do atleta defende que as acusações são falsas.
“As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na justiça “, disse Fanny Colin, ao jornal Le Parisien.