Hackers invadem site do Real Madrid e divulgam lesão fake de Rodrygo
O clube conseguiu apagar as postagens do ataque e confirmou a presença do jogador brasileiro no duelo desta terça contra a Atalanta
atualizado
Compartilhar notícia
O Real Madrid enfrenta a Atalanta nesta terça-feira (16/3), pelas oitavas de final da Champions League, e uma informação divulgada no site oficial assustou torcedores. O clube divulgou que o brasileiro Rodrygo sofreu nova lesão, mas tudo não passou de um ataque hacker ao portal.
O comunicado “oficial”, que também foi reproduzido nas redes sociais do clube, informava sobre “uma lesão muscular que afeta o tendão do bíceps femoral direito” de Rodrygo. Minutos depois, o Real Madrid apagou as mensagens. Ao jornal Marca, admitiu que foi alvo de ataque cibernético.
A lesão citada pelos hackers, de fato, existiu, mas em dezembro do ano passado. Rodrygo ficou fora dos gramados cerca de três meses, mas está confirmado entre os relacionados para o duelo desta terça.
A equipe titular do Real Madrid deve ter Courtois; Vazquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Kroos, Valverde e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior.