Haaland relata ameaças de sueco: “Disse que quebraria minhas pernas”
Atacante contratado pelo Manchester City revelou ofensas e ameaças de Alexander Milosevic em jogo da Liga das Nações
atualizado
Compartilhar notícia
O clima esquentou na partida entre Noruega e Suécia, válida pela segunda rodada da Liga das Nações. Destaque da partida com dois gols na vitória dos noruegueses por 2 x 1, o atacante Erling Haaland afirmou que foi provocado e ameaçado por Alexander Milosevic, zagueiro sueco.
Ao fim da partida, falando à TV2 Norway, o centroavante do Manchester City soltou o verbo contra o defensor. “- “Primeiro ele me chamou de put*, o que posso garantir que não sou, e disse que iria quebrar minhas pernas. Então eu marquei um minuto depois”, disse Haaland.
Mas Milosevic negou as acusações. “É feio dizer o que ele disse, pois eu não falo norueguês e ele não fala sueco. Então não sei como a gente se comunicaria. Eu não falo inglês no campo, então é uma surpresa ele dizer coisas que eu não disse…”, afirmou o zagueiro.
Com a vitória, a Noruega foi a seis pontos e lidera o Grupo 4 da Liga B da competição continental.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!