Guerrero sobre Gabigol: “Moleque tem que comer muito arroz com feijão”
Paolo Guerrero, que recentemente rescindiu com o Inter, não gostou de ter seu desempenho comparado ao do atacante do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Gabigol é melhor do que Paolo Guerrero? Pelo reação do centroavante peruano, a comparação sequer deveria existir.
Perfil no Instagram publicou na semana passada um arte em que comparava a quantidade de gols marcados pelo atacante do Flamengo e pelo Guerrero, que recentemente rescindiu contrato com o Internacional. A postagem chama atenção para o fato de que Gabigol teria um gol a mais, mesmo sendo 12 anos mais jovem.
Inter anuncia a rescisão do contrato de Paolo Guerrero.
Guerrero, que foi jogador do Flamengo entre 2015 e 2018, fez um comentário no post questionando o critério utilizado pelo página na rede social.
“Vamos lá: tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo. Sou artilheiro em sessões da Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semifinal e gol na final (com o Corinthians). Quer que eu continue falando mais?”, reclamou.
O artilheiro da Seleção Peruana ressaltou, inclusive, sua passagem marcante pelo Corinthians, time pelo qual torce o administrador da página no Instagram.
“(Estou) com muita razão, se eu fiz os dois gols mais importantes da história do teu clube, não postaria, por que se vamos (falar de) mais estatísticas o moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial de seleções. (Então deveria postar isso também o que ele não tem e eu tenho”.
Ver essa foto no Instagram
Provocado a fazer uma retratação, o responsável pelo perfil revelou que Guerrero queria uma uma publicação que confrontasse os principais gols na carreira.
“Alguns dias atrás, fizemos uma postagem (errada) sobre os gols do Guerrero e Gabigol na carreira. O Peruano, veio até nosso direct, pedindo que fizéssemos uma postagem com os principais gols dele. O adm foi ‘jantado’ (ficou sem argumento)”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes.