Guarín, ex-Vasco, posta foto chorando e revela ser cheio de vícios
Meio-campista, atualmente sem clube, foi preso em abril de 2021 acusado de agressão doméstica contra o próprio pai e outros familiares
atualizado
Compartilhar notícia
Fredy Guarín, ex-Vasco, publicou uma foto chorando no Instagram nesta quinta-feira (15/6). O meio-campista desabafou na legenda e revelou ser um homem “cheio de vícios, erros e pecados”.
“Hoje quero me mostrar como sou, de coração aberto. Não faço isso para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há muito tempo a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas outras coisas… Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração… Deus já me perdoou, eu já me perdoei”, disse o meio-campista.
Ver essa foto no Instagram
O jogador completa o desabafo com uma mensagem de incentivo até mesmo para os que não concordarem com a publicação.
“Se alguém discordar deste post, eu te entendo. Não deixe de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus nosso Senhor. Deus te abençoe hoje e sempre. Muito incentivo e força. Nunca é tarde”, completou.
Prisão em 2021
Em abril de 2021, o meio-campista de 36 anos foi preso acusado de agressão doméstica. Sendo suspeito de ter acusado de agredido o pai e outros familiares. Na época o volante estava atuando no Millonarios, da Colômbia, e desde então está sem clube.
Com passagens por Porto, Inter de Milão e Seleção Colombiana, Guarín foi conduzido pela polícia em aparente estado de embriaguez. O jogador revelou estar enfrentando “uma dessas partidas difíceis da vida”.
Fredy chegou ao Vasco em 2019, depois de atuar pelo Shanghai Shenhua, da China. Ele deixou o Gigante da Colina em setembro de 2020. Com a camisa da equipe carioca, Guarín jogou 13 partidas e marcou três gols.