Gremista faz exames em time da Turquia e descobre câncer testicular
Meia Jean Pyerre realizou exames no Giresusnspor, e foi diagnosticado com a doença. Jogador fará tratamento no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Jean Pyerre, meia que pertence ao Grêmio, terá que retornar ao Brasil após ter sido diagnosticado com um câncer testicular na Turquia.
O jogador seria cedido por empréstimo por 15 meses ao Giresusnspor e durante realização de exames no clube turco foi detectada a doença. A informação é do jornalista Kerim Bastan. Jean Pyerre já tinha assinado contrato e tinha sido apresentado na equipe.
Nas redes sociais, JP afirmou que está bem e que cuidará da saúde. “Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, disse em live.
Agora, o meia fará tratamento no Brasil. Jean Pyerre esteve na campanha do Grêmio que terminou com o rebaixamento para a Série B em 2021 e foi afastado durante o campeonato. De acordo com a imprensa turca, o contrato do jogador com o clube turco pode ser cancelado.