Grêmio ameaça não jogar se o Flamengo tiver torcida no Maracanã
O Tricolor alega que não tinha público na Arena do Grêmio, no primeiro jogo da Copa do Brasil, portanto seria falta de equilíbrio esportivo
atualizado
Compartilhar notícia
Diante da liberação do público no Maracanã para os jogos do Flamengo, o Grêmio está ameaçando não entrar em campo se houver torcida rubro-negra presente no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor alega que não tinha público na Arena do Grêmio, no primeiro jogo, portanto seria falta de equilíbrio esportivo.
“O Grêmio teve um jogo com o Flamengo sem torcida. Por sistema de equidade e pelo regramento da CBF, o segundo também tem que ser assim. Se o Flamengo insistir, nós não jogaremos. Se tiver torcida, o Grêmio não entra em campo”, afirmou o diretor jurídico do clube, Nestor Hein, à Rádio Guaíba.
Caso isso ocorra, o Rubro-Negro vencerá por 3 x 0, de W.O.. No confronto em Porto Alegre, o time comandado por Renato Gaúcho saiu na frente, na vitória por 4 x 0.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.