Goleiro Sucuri, do Brasiliense, tem histórico positivo em defesa de pênaltis
Na última quarta-feira (1º/3), o jogador foi uma peça decisiva na classificação do time para a 2ª fase da Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Edmar Sucuri, como é conhecido, é goleiro do Brasiliense Futebol Clube desde 2017 e tem histórico positivo de defender pênaltis. Na última quarta-feira (1º/3), o jogador foi uma peça decisiva na classificação do time para a 2ª fase da Copa do Brasil.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Sucuri colocou a responsabilidade da classificação em suas mãos, literalmente. O pênalti mal marcado aconteceu quando, dentro da grande área, Rômulo tentou dar um chapéu em Caetano, que usou o rosto para acerta a bola e Marcelo de Lima Henrique, equivocadamente, marcou pênalti, cobrado por Falcão e defendido por Edmar Sucuri.
“A importância do pênalti foi muito grande. A gente já tinha conversado que não poderíamos levar gol no início do jogo. E aquele pênalti foi um lance crucial para que a nossa equipe colocasse em prática o que já tinha sido conversado no pré-jogo. O pênalti já surgiu de um lance polêmico, todos viram que a bola pegou no rosto do Caetano e não no braço, como foi marcado. Deus me abençoou, tomei a decisão certa naquele momento e dei um gás a mais no time”, disse Sucuri sobre o pênalti defendido na partida contra o Athletic.
Nos acréscimos, o goleiro Sucuri apareceu mais uma vez fazendo outro milagre ao defender um chute à queima roupa de Davis Braga no cantinho do gol.
Ver essa foto no Instagram
📋 E assim ficou a #SeleçãoDaFase da minha #SegundaFase!
Só craque. Parabéns a todos! 💚💛#SicrediNaCopaDoBrasil#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/l9IqeCHGq7
— Portal da Torcida (@portaldatorcida) March 24, 2022