Goleiro Jean no Grêmio? Fãs reprovam e lembram agressões à mulher
O jogador do São Paulo fez uma boa temporada com a camisa do Atlético-GO, em 2020, e seria alvo do tricolor gaúcho para reforçar o setor
atualizado
Compartilhar notícia
O interesse do Grêmio em contratar o goleiro Jean, que defendeu o Atlético-GO em 2020, não repercutiu nada bem para muitos torcedores do time gaúcho. Eles ressaltam a prisão do arqueiro nos Estados Unidos, em 2019, após ser acusado pela então esposa de agressão.
O caso repercutiu muito na época, sobretudo porque Milena Bemfica fez um apelo nas redes sociais. O casal passava férias em Orlando e ela se trancou no banheiro, machucada, para relatar as agressões.
Embora a situação tenha sido amplamente divulgada, em janeiro do ano passado, a promotoria da Flórida solicitou à Justiça americana o arquivamento do processo. Diante disso, o São Paulo, detentor dos direitos de Jean, o emprestou ao Atlético-GO.
No clube goiano, Jean foi um dos destaques da posição, o que despertou o interesse do Grêmio no goleiro. No Twitter, torcedores contrários à contratação subiram a #JeanNão. O Tricolor gaúcho, no entanto, entende que precisa reforçar o setor, já que Paulo Victor e Vanderlei não têm correspondido às expectativas.
A esposa do goleiro Jean, do São Paulo acaba de ser AGREDIDA e fez um pedido de ajuda em seu stories. pic.twitter.com/9MvGEqwjIX
— Nagila Luz – Nana da Vila (@nagilaluz) December 18, 2019