Goleiro Jean é solto após agredir esposa nos Estados Unidos
A autorização para a soltura do atleta foi expedida após audiência de custódia. Fernandes é acusado de dar, ao menos, oito socos na esposa
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Jean Fernandes, preso desde quarta-feira (18/12/2019) acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, recebeu autorização judicial para ser solto ainda nesta quinta-feira (19/12/2019). A decisão foi proferida após o atleta comparecer à audiência de custódia na Corte do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos.
Jean não pagou fiança, pois assinou um termo se comprometendo a comparecer em todas as audiências do caso o qual é acusado. Não há informações quanto ao próximo compromisso do jogador perante as autoridades judiciais norte-americanas, mas o goleiro já está formalmente impedido de se aproximar de Milena. Até a última atualização desta reportagem, o termo da audiência de custódia não havia sido liberado e, por isso, não há detalhes sobre as condições para que ele fosse solto.
Jean foi preso após a mulher dele divulgar um vídeo nas redes sociais, onde ela aparece com o rosto machucado. A jovem faz um relato sobre as agressões, que teriam acontecido após uma discussão. Nas imagens, gravadas dentro do banheiro de um hotel em Orlando, onde a família passava férias, Milena pedia por Justiça. Porém, pouco tempo depois, as postagens foram deletadas.
Muitas pessoas chegaram a ver as imagens e acabaram reproduzido os stories, gerando revolta dentro e fora do meio futebolístico. Dessa forma, a polícia do Condado de Orange identificou e localizou goleiro, que foi detido imediatamente. Jean foi autuado por violência doméstica.
Segundo o boletim policial registrado por Milena Bemfica, o goleiro do São Paulo a teria agredido com oito socos contra ela. O clube paulista se pronunciou dizendo que rescindirá o contrato com o atleta.