Goleiro do PSG internado em estado grave saiu do coma, diz esposa
De acordo com Alba Silva, esposa do goleiro Sergio Rico, ele está consciente e se recuperando após cair do cavalo e ser golpeado na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
Alba Silva, mulher do goleiro Sergio Rico, do PSG, internado em estado grave após sofrer um grave acidente ao cair do cavalo, informou que o jogador saiu do coma e está consciente.
Vale lembrar que, após a queda, que aconteceu enquanto participava de uma romaria de Pentecostes em El Rocío, na Espanha, o jogador foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal. E acabou sofrendo traumatismo craniano.
Ao canal espanhol Telecinco, Alba Silva destacou que Rico é um “verdadeiro campeão” e atualizou a situação do goleiro que está internado há mais de 20 dias.
“Ele está dando pequenos passos e a verdade é que podemos ver um pouco mais de luz. Obrigado ao hospital e à equipe médica que é incrível não só com Sergio, mas com todos os pacientes. E, realmente, obrigado a eles e obrigado a Deus, e a todos aqueles que nos enviaram tanta força. Estamos seguindo em frente e tenho muito mais esperança. Ele recuperou a consciência? Sim, aos poucos, ele está avançando e eu sabia desde o início que ele iria sair dessa, porque ele é um campeão”, disse Alba.
De acordo com a mídia espanhola, o acidente com o cavalo se deu por causa do barulho de um caminhão. O barulho do caminhão estressou as mulas que guiavam uma carroça. Com a reação dos animais, o veículo saiu de perto e se aproximou do cavalo que o goleiro estava montado. O animal também se irritou e acabou derrubando Rico, acertado pelo equino na queda.