Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo
Beiranvand trombou com Majid Hosseini e precisou deixar o gramado com oito minutos de jogo em derrota para a Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro iraniano Beiranvand foi defender um cruzamento feito por um jogador adversário e se chocou com o zagueiro do próprio time Majid Hosseini.
A trombada causou sangramento nasal, e Beiranvand precisou ser atendido pelos médicos em campo por mais de oito minutos. O goleiro chegou a continuar em campo, bateu um tiro de meta, mas após alguns segundos pediu substituição.
Informações da Fifa indicam que ele pode ter sofrido uma concussão em função de traumatismo craniano ou cranioencefálico, mas novos exames serão necessários para confirmar o diagnóstico.
O goleiro Alireza Beiranvand chocou com próprio companheiro de clube e foi substituido.
Segundo a FIFA, suspeita de concussão. pic.twitter.com/4Mg0jLCJMY
— futvideos99 (@futvideos99) November 21, 2022
A próxima partida do Irã na Copa do Mundo é na sexta-feira (25/11), contra País de Gales, às 7h do horário de Brasília. Depois, no dia 29/11, fecha a fase de grupos em partida contra os Estados Unidos. A seleção asiática por enquanto é lanterna do Grupo B após a goleada sofrida para os ingleses.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!