Goleiro do Everton é investigado pela polícia após briga em pub
Jordan Pickford, também goleiro da seleção inglesa, foi provocado enquanto estava em um bar com os amigos
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro da seleção inglesa e do clube Everton, Jordan Pickford, está sendo investigado pela polícia por uma briga que aconteceu em um pub no último domingo (13/2). De acordo com o jornal britânico The Sun, o goleiro estava no bar Beggar’s Bridge com um grupo de amigos.
Algumas pessoas teriam tirado sarro do jogador, falando que ele teria “braços curtos como de um T-Rex”. A zoação deixou Pickford e os amigos irritados e uma briga foi iniciada. Um homem quebrou o nariz e outro saiu com o celular quebrado, entretanto, não há indícios de que o goleiro tenha agredido alguém.
A polícia foi até o local, mas o jogador de 27 anos já havia ido embora com os companheiros. Agora, as autoridades investigam o caso e escutam testemunhas.
“Jordan estava sendo provocado, como eles costumam fazer. Tudo o que ouvi foram “braços curtos” e pronto, a briga começou. Aconteceu assim que eles entraram no bar, eles nem tiveram tempo de tomar uma bebida. Um rapaz quebrou o nariz, mas Pickford não se machucou. Ele saiu pela porta assim que tudo começou. O grupo do jogador saiu em um microônibus antes que a polícia chegasse”, contou uma testemunha.
Ela ainda relatou que o rapaz que teve seu telefone quebrado pelos amigos de Jordan estava filmando a confusão.
A briga ocorreu alguns dias depois de um torcedor do Newcastle ter usado uma fantasia de tiranossauro para provocar o goleiro em uma partida contra o Everton.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes