Goleiro Bruno tem clube para defender no segundo semestre de 2020
“Eu conversei com muitos clubes, mas tinha dirigente que após 10 minutos de conversa já pedia dados dele para o BID”, contou empresário
atualizado
Compartilhar notícia
O novo empresário de Bruno Fernandes, Jaime Marcelo Conceição, informou que o goleiro já está acertado com um clube para o segundo semestre de 2020. Porém fez mistério para revelar qual será a quinta tentativa do ex-jogador do Flamengo voltar aos campos.
“Ainda não é o momento de dizer o nome do novo time do Bruno. Eu conversei com muitos clubes, mas tinha dirigente que após dez minutos de conversa já pedia dados dele para lançar no BID (Boletim Diário da CBF), muitos paraquedistas de olho em marketing”, disse Jaime ao portal UOL.
Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio. Agora, ele cumpre pena em regime semiaberto domiciliar e recentemente recebeu a autorização do Tribunal de Justiça de Minas Gerais a cumprir o restante da pena no Rio de Janeiro.
O goleiro já tentou o retorno ao futebol no Fluminense de Feira de Santana da Bahia, Poços de Caldas de Minas Gerais, no Barbalha do Ceará e no Operário Várzea Grande do Mato Grosso.