Goleiro Bruno cria perfil no Insta para mostrar família e rotina
Ele está cumprindo a pena em casa, em regime semiaberto, após seis anos na cadeia, e segue em busca de retomar a carreira no futebol
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, condenado pela morte de Eliza Samudio, criou um perfil no Instagram, onde já publicou fotos das filhas, da esposa e até imagens do tempo que defendia o rubro-negro. Ele está cumprindo a pena em casa, em regime semiaberto, após seis anos na cadeia, e segue em busca de retomar a carreira no futebol.
Até 14h desta sexta-feira (08/11/2019), Bruno já colecionava 3.142 seguidores com apenas 15 publicações. A primeira publicação foi há 5 dias e é um vídeo dele treinando, com a legenda: “Porque o recomeço é muito melhor.”
Bruno faz declarações de amor frequentes à Ingrid Calheiros, sua esposa, e às filhas três filhas. Em um dos posts com as meninas, ele escreveu: “O verdadeiro significado da palavra riqueza! Amo vocês!”
Ele também fez duas publicações nostálgicas lembrando o tempo que vestia a camisa do Flamengo. Em uma delas, o também ex-jogador do time carioca, Toró comentou: “Goleirão da por***… my number one — meu número um.”
Há quase um mês, o Metrópoles publicou um relato do filho de Eliza Samudio com o goleiro, que afirmou ter medo de ver o pai em regime semiaberto. O pequeno Bruno, de 9 anos, tem até vontade de mudar o nome e diz não reconhecer o jogador como seu pai.